terça-feira, 19/05/2015
Professores e Funcionários

Curso de aperfeiçoamento recebe inscrições de professores de inglês

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho

Os professores de Língua Inglesa da rede estadual interessados em fazer um curso de aperfeiçoamento a distância podem se inscrever para a 1ª edição do teste classificatório de formação “Teachers’ Links: Reflexão e Desenvolvimento para Professores de Inglês”, oferecido pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem se inscrever por meio do site da universidade, até o dia 12 de julho. As provas serão realizadas pela internet, entre os dias 20 e 25 de julho.

Além de incentivar práticas de leitura, escrita e expressão oral em inglês, as aulas irão promover a reflexão sobre a trajetória docente, com o objetivo de transformar o contexto profissional em um contexto de pesquisa.

No total, o curso possui duração de 90 horas e vai oferecer, no segundo semestre deste ano, o módulo “O Desenvolvimento Acadêmico e a Sala de Aula: Reflexão sobre o Ensino-Aprendizagem de Línguas como um Objeto de Pesquisa”.

A iniciativa faz parte do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa, que envolve a Educação, a Associação Cultura Inglesa e a PUC-SP.