• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 09/08/2019
Cursos para professores

Inscrições abertas para curso de Licitações na Escola de Governo

Inscrições podem ser feitas até dia 14 de agosto, o curso inicia no dia 20

A Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) está com vagas abertas especialmente para servidores da Secretaria da Educação. O curso de Licitações é oferecido Escola Fazendária, na modalidade EaD, e tem carga horária de 24 horas. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Virtual de Aprendizagem. O prazo final é no dia 14 de agosto, e o curso inicia no dia 20 de agosto e termina no dia 20 de setembro.

As aulas darão dimensão da importância do orçamento público e do controle dos gastos e abordam o sistema de licitações. Como são feitos os contratos do setor público com o setor privado? Como funciona o sistema de licitação, e quais as diferenças entre outros sistemas, como o de consórcio ou parceria público-privada? São temas que serão abordados de forma a aprimorar conhecimentos sobre tributação, responsabilidades do Estado e exercício da cidadania, aperfeiçoando, desta forma, a percepção sobre gestão pública e responsabilidade fiscal.

A Escola de Governo do Estado de São Paulo – Egesp é a unidade da Secretaria da Fazenda e Planejamento responsável pela educação fiscal de seus servidores. Vários cursos online são oferecidos no Centro de Educação Fiscal (CEF).