• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 04/01/2020
Destaque

Inscrições abertas para cursos nas Fábricas de Cultura

Prazo de inscrição vai até o começo dos cursos, previsto para fevereiro de 2020

As Fábricas de Cultura da Zona Leste estão com inscrições abertas para os cursos oferecidos em suas unidades no ano de 2020. As inscrições são feitas nas unidades, de acordo com o horário de funcionamento de cada unidade da Fábrica de Cultura, e as senhas para realização das matrículas são entregues nas unidades, a partir das 9h.

As vagas são para as modalidades de artes visuais, dança,multimeios, música, teatro, circo e xadrez. Crianças e jovens de 8 a 21 anos podem se matricular nas atividades diurnas e os adultos nas atividades noturnas.

Para efetuar a matrícula o interessado deve comparecer à unidade desejada levando RG, CPF (quando houver) e comprovante de residência. É necessário verificar disponibilidade de vagas na Fábrica de interesse. Alunos menores de 14 anos precisam estar acompanhados de um responsável.

No caso de matrículas realizadas por terceiros (sem vínculo familiar com o/a aprendiz, exemplo: vizinhos) será necessária uma autorização simples escrita e assinada pelo/a responsável legal autorizando a matrícula.

As aulas iniciarão nos dias 04, 05 ou 08 de fevereiro de 2020, de acordo com a turma escolhida. Os cursos são gratuitos e oferecem todos os materiais necessários. Na Fábrica de Cultura Parque Belém os cursos para adultos acontecem aos sábados.