• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/02/2020
Cursos para professores

Inscrições abertas para formação sobre exploração sexual para professores da rede

‘Tá na Hora’ é desenvolvido pelo Instituto Liberta em parceria com a Secretaria Estadual da Educação

As inscrições para o programa Tá na Hora, sobre o enfrentamento da exploração sexual entre crianças e adolescentes, promovida pelo Instituto Liberta em parceria com a Secretária Estadual da Educação, estão abertas até o dia 28 de fevereiro.

O programa é destinado aos professores dos 8º e 9º anos do ensino fundamental e do 1º e 2º anos do ensino médio que atuam na rede estadual de São Paulo. Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Liberta.

Se inscreva aqui

O “Tá na Hora” é um programa de oficinas dedicadas aos estudantes das escolas estaduais de São Paulo. Por meio dele, os estudantes são convidados a participar de uma imersão sobre a violência e exploração sexual e, ao final do processo, criar e colocar em prática uma campanha de conscientização para impactar suas comunidades.

Serão selecionados 150 inscritos para participarem do processo de capacitação. A comissão indicará, dentre os capacitados, os 100 professores que receberão um recurso de R$ 1 mil reais, para apoiar os alunos no desenvolvimento do projeto final de comunicação, parte integrante do programa.