• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 17/07/2012
Últimas Notícias

Inscrições abertas para o Congresso Nacional de Línguas para Fins Específicos

Professores da rede estadual de ensino podem inscrever seus trabalhos até o dia 20 de julho Educadores que desejam apresentar seus estudos no II Congresso Nacional de Línguas para Fins […]

Professores da rede estadual de ensino podem inscrever seus trabalhos até o dia 20 de julho

Educadores que desejam apresentar seus estudos no II Congresso Nacional de Línguas para Fins Específicos, LinFE 2012, podem se inscrever até 20 de julho.

Podem participar professores de línguas (português, inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão), do Ensino Médio, Técnico ou Técnico Integrado ao Ensino Médio, docentes universitários das redes públicas e particulares e de institutos de línguas, pesquisadores e estudantes.

O evento será realizado entre os dias 26 a 28 de setembro de 2012, na Fatec Tatuapé, em São Paulo. Neste ano, o tema do congresso será “Línguas para Fins Específicos: novas questões teóricos-práticas” e contará com palestras, mesas-redondas, apresentações de pesquisas recentes, comunicações e pôsteres, além de minicursos e espaço para discussões sobre ensino – aprendizagem de línguas e o papel da Tecnologia da Informação e Comunicação em cursos presenciais e a distância.

O LinFE tem como objetivo ser um espaço para a troca de informação de pesquisas e experiências docentes.

Saiba mais informações acessando o site do congresso.