• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/06/2018
Governo do Estado de São Paulo
Notícia

Inscrições abertas para Programa de formação para Professores de Língua Inglesa

A ação é fruto de uma parceria entre Educação e Associação Cultura Inglesa

As inscrições para as novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa terminam na próxima segunda-feira (25). Parceria entre a Educação e a Associação Cultura Inglesa, o programa oferece curso gratuito de Língua Inglesa (presencial) para professores (efetivos ou temporários) que possuem licenciatura no idioma e lecionam nas classes regulares ou nos Centros de Estudo de Línguas da rede.

Os interessados devem se inscrever na unidade da Cultura Inglesa onde desejam estudar (por telefone ou presencialmente) e depois participarão de um teste classificatório para poder ingressar nas turmas.

Além da capital, há unidades da Cultura Inglesa nas cidades de Americana, Araraquara, Bauru, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Limeira, Mauá, Osasco, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Curso de Extensão Universitária

O  Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa também oferece gratuitamente aos professores um curso de Extensão Universitária (a distância), cujas inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 de julho diretamente nas unidades do Cultura Inglesa.

Candidatos com classificação acima de 700 pontos no TOEIC (Test of English for International Communication) estão dispensados do teste de classificação para o curso de Extensão Universitária, devendo entregar uma cópia da sua pontuação no TOEIC na unidade do Cultura Inglesa para solicitar a dispensa.

Atualizado dia 25 de junho às 14h33