• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/07/2019
Lazer

Inscrições abertas para programa “Guri na Capital”

Inscrições podem ser feitas até dia 24 de julho

Estudantes interessados em aprender a tocar algum instrumento têm até o dia 24 de julho para se inscrever no programa “Guri na Capital e Grande São Paulo”, programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

São mais de 7.800 vagas disponíveis em todos as unidades. O curso é voltado para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos e a inscrição pode ser feita nos 46 polos distribuídos pela capital e Grande São Paulo, como Guarulhos, Santo André, Osasco, Arujá, Embu das Artes, Poá, Rio Grande da Serra e Guararema.

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer diretamente no polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Vale lembrar que não é preciso ter um conhecimento musical prévio ou saber tocar algum instrumento. Basta ter a vontade de aprender.

Mais informações aqui