• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 09/06/2011
Últimas Notícias

Termina nesta sexta o prazo de inscrições para concurso de remoção do suporte pedagógico

Podem participar diretores de escola, coordenadores pedagógicos e supervisores de ensino da rede estadual Termina nesta sexta-feira (10/06) o prazo de inscrições para o concurso de remoção destinado a supervisores […]

Podem participar diretores de escola, coordenadores pedagógicos e supervisores de ensino da rede estadual

Termina nesta sexta-feira (10/06) o prazo de inscrições para o concurso de remoção destinado a supervisores de ensino, diretores de escola e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino. Os interessados deverão entregar ao superior imediato o requerimento de inscrição, que está disponível na escola onde o candidato foi classificado, e cópia dos documentos pessoais solicitados no início do concurso.

A inscrição está condicionada à indicação de pelo menos uma unidade escolar. A relação das vagas iniciais está disponível no Diário Oficial do Estado, publicada no último dia 4. O candidato também poderá indicar qualquer unidade, mesmo que a escola não apresente vagas iniciais, pois durante o processo de remoção podem surgir novas oportunidades. Não há limite de escolas para indicação dos candidatos. Servidores readaptados não poderão participar do concurso.

Para outras informações, os interessados devem procurar os postos de inscrição nas diretorias de ensino.