segunda-feira, 11/07/2016
Pais e Alunos

Inscrições de prêmio que valoriza iniciativas voltadas à educação fiscal terminam hoje

Alunos e professores da rede pública podem participar

Esta segunda-feira (11) é o último dia para alunos e professores se inscreverem no Prêmio Nacional de Educação Fiscal, iniciativa da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem se inscrever no site do prêmio, preenchendo o formulário de inscrição. A iniciativa é voltada para estudantes e educadores que realizam projetos que têm como meta o controle fiscal ou o incentivo do acompanhamento da qualidade dos gastos públicos.

Clique aqui e confira o regulamento da competição

O prêmio é dividido em duas categorias. Na primeira, “Escola”, participam estabelecimentos de educação infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Já na segunda, “Instituições”, participam ONGs, universidades, prefeituras e secretarias municipais entre outras.

Os dez melhores projetos de cada categoria serão contemplados com certificados de reconhecimento. Na categoria Escola, as três melhores iniciativas ganharão troféus e premiação financeira nos valores de R$ 10.000,00 para o primeiro colocado, R$ 5.000,00 para o segundo e R$ 3.000,00 para o terceiro.

Para a categoria Instituição serão contemplados com a premiação financeira os dois primeiros colocados, de acordo com o regulamento da competição.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação