• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/09/2012
Concursos

Processo seletivo para agentes de serviços em Diadema encerra inscrições nesta sexta (21)

Adesão deve ser feita pessoalmente pelo candidato em escola da região. Prova acontecerá em outubro Interessados em trabalhar em escolas da região de Diadema como agente de serviços escolares têm […]

Adesão deve ser feita pessoalmente pelo candidato em escola da região. Prova acontecerá em outubro

Interessados em trabalhar em escolas da região de Diadema como agente de serviços escolares têm até esta sexta-feira, dia 21, para se inscreverem no processo seletivo. A adesão deve ser feita pessoalmente pelo candidato na E.E. Niceia Albarello Ferreri, localizada à Rua São João, nº 200, Jardim Remanso, em Diadema, até às 17h. Confira o edital completo aqui.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Fique ligado: começam inscrições para o vestibular da Unesp

Os aspirantes à vaga devem procurar o local munidos de original e xerox do RG e do CPF. Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do certame.

A prova, que terá caráter eliminatório e classificatório, acontecerá dia 20 de outubro e será composta por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. 

Festival Anima Barretos apresenta produções de alunos até sexta-feira (21)

Os aprovados serão contratados temporariamente, com duração de até 12 meses. O salário para o cargo é de R$ 698,25, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.