• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 19/09/2012
Concursos

Diadema: inscrições do processo seletivo para agentes de serviços terminam sexta-feira (21)

Adesão deve ser feita pessoalmente pelo candidato, em escola da região. Prova acontecerá em outubro As inscrições para o processo seletivo da função de agentes de serviços escolares vão até […]

Adesão deve ser feita pessoalmente pelo candidato, em escola da região. Prova acontecerá em outubro

As inscrições para o processo seletivo da função de agentes de serviços escolares vão até 21 de setembro, próxima sexta-feira. Os aprovados trabalharão em escolas da Diretoria de Ensino de Diadema.

Para participar, os interessados devem comparecer pessoalmente à E.E. Niceia Albarello Ferreri, localizada à Rua São João, nº 200, Jardim Remanso, em Diadema. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Confira o edital completo  aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

São Paulo recebe secretários da Educação do Sudeste para debate sobre o Ensino Médio

Os candidatos precisam estar munidos de original e xerox do RG e do CPF. Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do concurso. A prova, que terá caráter eliminatório e classificatório, acontecerá dia 20 de outubro e será composta por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. 

Escola com excelente desempenho no Ideb aposta em comprometimento

Os aprovados serão contratados temporariamente, com duração de até 12 meses. O salário para o cargo é de R$ 698,25, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.