• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 11/05/2012
Últimas Notícias

Inscrições abertas para capacitação de professores da região de Barretos

Ações são destinadas aos docentes de língua portuguesa, matemática e química A Diretoria de Ensino de Barretos está com inscrições abertas para capacitação de professores de português, química e matemática. […]

Ações são destinadas aos docentes de língua portuguesa, matemática e química

A Diretoria de Ensino de Barretos está com inscrições abertas para capacitação de professores de português, química e matemática. Confira as datas de adesão no quadro abaixo. O cadastramento deve ser feito online.

capacitao_docentes_620_01

Destinado a docentes de química, o curso “Currículo de Química: o processo ensino e aprendizagem” abordará técnicas para analisar, refletir e propor práticas de ensino. As aulas acontecerão de 4 a 6/7, das 8h30 às 17h30. A carga horária prevista é de 30 horas.

Estudar os caminhos estéticos e os gêneros literários é a proposta da habitação “Literando Através da História”. Indicado a professores de língua portuguesa, a atualização tem carga horária prevista de 40 horas. As aulas serão ministradas aos sábados, a partir do dia 26 de maio.

Capacitar os profissionais que lecionam a disciplina de matemática e promover o aprofundamento de conhecimento sobre os processos de ensino e de aprendizagem da matéria é a sugestão do programa “Novas Metodologias para o Ensino de Matemática”. O início das classes está previsto para 2/6 e acontecerão todos os sábados.

Todos aos encontros serão na sede da Diretoria de Ensino de Barretos localizada à Av. Cel. Silvestre de Lima 475, no bairro Nogueira. Informações pelo telefone (17) 3321-0110.