• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/08/2011
Últimas Notícias

Inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2012 terminam domingo

?O programa tem o objetivo de beneficiar bons alunos da rede pública e transformá-los em modelos para a comunidade As inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2012 terminam no próximo domingo, dia […]

?O programa tem o objetivo de beneficiar bons alunos da rede pública e transformá-los em modelos para a comunidade

As inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2012 terminam no próximo domingo, dia 7. O projeto levará 35 estudantes da rede pública para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. Os alunos escolhidos precisam ter ótimo desempenho escolar, inglês fluente, histórico de trabalho voluntário, perfil de liderança e ser capaz de representar o Brasil como “embaixador”.

O programa, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos em parceria com setores públicos e privados dos dois países, tem o objetivo de beneficiar bons alunos da rede pública, transformá-los em modelos para sua comunidade e fortalecer a educação por meio deles.

Os vencedores do concurso viajarão em janeiro, visitarão a capital do país e seus principais monumentos e participarão de reuniões em organizações públicas e privadas. Os estudantes também ficarão hospedados em casas de famílias americanas, participarão de atividades culturais e farão apresentações sobre o Brasil.

Para se candidatar ao programa, acesse o Facebook dos Jovens Embaixadores e preencha o formulário online de inscrição. Para saber mais sobre o programa e conhecer todas as fases visite a página do programa: www.embaixada-americana.org.br/ya-index.php