• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 14/08/2012
Últimas Notícias

Inscrições para a Avaliação Seriada da USP terminam amanhã, 15

Participantes podem ter até 15% de bônus no vestibular da Fuvest Nesta quarta-feira (15) terminam as inscrições do Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp), ação que permite aos alunos […]

Participantes podem ter até 15% de bônus no vestibular da Fuvest

Nesta quarta-feira (15) terminam as inscrições do Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp), ação que permite aos alunos matriculados em escolas publicas um bônus no vestibular da Universidade de São Paulo (USP).

A participação não tem custo e deve ser feita pelo portal da FUVEST. Após o envio da documentação solicitada, o aluno deve se inscrever, também gratuitamente, para o vestibular da Fuvest, de 24 de agosto a 10 de setembro, no mesmo endereço eletrônico.

O Pasusp é destinado aos matriculados no 2ª ou 3ª série do Ensino Médio na rede pública e que tenha cursado integralmente os outros anos dos Ensinos Médio e  Fundamental em instituições públicas e concede bônus de até 15% aos alunos, de acordo com o desempenho na 1ª fase do exame da Fuvest. Do total dos 15% de bônus, até 5% são para os do 2° ano, que acumularão o benefício para o ano seguinte, e até 10% para os do 3° ano.

Os estudantes da 2ª série já receberão 2% do bônus ao se inscreverem e realizarem a prova. Se os candidatos conseguirem atingir 40 dos 90 pontos possíveis, receberão mais 3%, que podem ser utilizados no ano seguinte, ao prestarem o vestibular. Quando estiver no 3° ano, o teto da bonificação será de até 10%, conforme o número de pontos alcançados na primeira fase.

Para mais informações, acesse aqui e clique em “Avaliação Seriada Pasusp”. Dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do telefone (11) 3091-3288, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail pasusp@gmail.com.