• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 24/04/2012
Concursos

Terminam amanhã as inscrições para Agentes de Organização Escolar na Diretoria de Lins

Servidores serão contratos por até 12 meses para atuarem nas escolas estaduais da região Amanhã (25) é o último dia de inscrições do processo seletivo simplificado para Agente de Organização […]

Servidores serão contratos por até 12 meses para atuarem nas escolas estaduais da região

Amanhã (25) é o último dia de inscrições do processo seletivo simplificado para Agente de Organização Escolar na Diretoria de Ensino de Lins. O contrato é temporário, com duração de até 12 meses.

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e possuir conhecimentos de informática. A avaliação de caráter eliminatória e classificatória será dia 20/5 e composta por questões de múltipla escola sobre língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

As inscrições dever ser feitas exclusivamente pelo site da Diretoria de Ensino Lins. Não há cobrança de taxa.

Agentes escolares

A função de um Agente de Organização Escolar é zelar pela estrutura física da unidade, pelo bem-estar dos alunos e orientá-los quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.