• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/01/2019
Ensino Fundamental

Inscrições para atividades esportivas de verão na USP estão abertas

Interessados devem preencher o formulário no site da instituição até o próximo dia 18 de janeiro

Já estão abertas as inscrições para as atividades esportivas no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), na capital paulista. Os interessados devem preencher o formulário no site da instituição, assinar e anexar no perfil. Para este último, basta entrar na seção “Acesse o Sistema Cepeusp” e fazer o cadastro para gerar login e senha.

Alunos entre 15 e 69 anos preenchem e assinam normalmente a ficha de inscrição. Já menores de 15 anos é necessário a declaração do pai ou responsável. No caso de idosos com 70 ou mais, precisam de atestado médico datada a partir de junho de 2018 para comprovar aptidão.

A iniciativa disponibiliza aulas em diversas modalidades esportivas, como Natação, Hidroginástica, Deep Running, Capoeira, Biátlon, Mat Pilates, Futebol, Canoa Canadense, entre ouros. Com exceção do futebol, todas as atividades são para ambos os sexos e a faixa etária é a partir de 14 anos, conforme a característica de cada modalidade.

Para as atividades nas piscinas é necessário trazer, também, o exame dermatológico.

As inscrições seguem até o próximo dia 18 de janeiro. As atividades já começam a partir de amanhã (15) e se estendem até 15 de fevereiro.

Clique aqui para conferir horários, modalidades e preços.