• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/04/2012
Últimas Notícias

Inscrições para Bolsa Universidade terminam amanhã (13)

Universitários receberão bolsa integral para atuar como educadores nas escolas públicas que participam do programa Escola da Família Termina nesta sexta-feira (13) o prazo de inscrições para o projeto Bolsa […]

Universitários receberão bolsa integral para atuar como educadores nas escolas públicas que participam do programa Escola da Família

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo de inscrições para o projeto Bolsa Universidade. São cerca de sete mil vagas para estudantes universitários interessados em atuar como educadores do programa Escola da Família. O estudante selecionado receberá bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria e pela instituição de ensino.

As inscrições devem ser feitas no site do Escola da Família, onde também é possível consultar a relação de vagas e as instituições conveniadas. Para se candidatar é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior parceira do programa, além de ter disponibilidade aos finais de semana.

Outras informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo email escoladafamilia@fde.sp.gov.br.