• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 12/09/2012
Concursos

Período de inscrições para candidatos à contratação temporária entra na reta final

Educadores que desejam lecionar na rede em 2013 têm até a próxima dia 17 para se cadastrar. Professores temporários e estáveis devem se inscrever no processo de atribuição até dia […]

Educadores que desejam lecionar na rede em 2013 têm até a próxima dia 17 para se cadastrar. Professores temporários e estáveis devem se inscrever no processo de atribuição até dia 19

O período de inscrições para os professores candidatos à contratação temporária em 2013 está em sua reta final. Os docentes, que não atuaram na rede estadual neste ano, devem se cadastrar no processo seletivo simplificado até a próxima segunda-feira (17).

Conheça a história da escola: Visite o Memorial da Educação!

Escola com excelente desempenho no Ideb aposta em comprometimento

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino de sua preferência, munidos de documentos pessoais e de comprovante de habilitação ou qualificação docente.

Já para os professores que atuaram em escolas estaduais em 2012, também restam apenas alguns dias para participar do processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2013. Os docentes estáveis e temporários devem preencher o cadastro online até o próximo dia 19.

– Faça aqui seu cadastro

– Veja aqui a portaria do processo de Atribuição de Aulas e Classes

Além da inscrição online, os educadores devem procurar uma das 91 diretorias de ensino para se cadastrarem no processo seletivo simplificado.

Já os professores efetivos, que não precisam participar do processo seletivo, devem fazer a inscrição para a atribuição de aulas e classes entre os dias 24 de setembro e 26 de outubro, pelo Portal da Educação.