• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 27/11/2012
Últimas Notícias

Inscrições para curso de aperfeiçoamento do novo modelo de gestão terminam hoje

Se você é diretor de escola, ou responsável por servidores que tenham conquistado o certificado para Gerente de Organização Escolar (GOE), hoje é o último dia para inscrevê-los no “Programa […]

headers_template_620_10

Se você é diretor de escola, ou responsável por servidores que tenham conquistado o certificado para Gerente de Organização Escolar (GOE), hoje é o último dia para inscrevê-los no “Programa de Desenvolvimento Gerencial – Atualização Profissional” (PDG-AP).

O curso de aperfeiçoamento oferece formação específica para o novo modelo de gestão da Secretaria da Educação e é realizado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP).

Mais de 2 mil Agentes de Organização participam de curso de combate a incêndios

Sistema de Proteção Escolar é tema da 2ª Conferência Mundial sobre Direito da Educação

Todos os Agentes de Organização Escolar, assistentes administrativos de ensino e secretários de escola que estejam classificados como GOE, ou aguardando a publicação da designação para a função de GOE, devem participar do programa, que começará suas atividades no dia 6 de dezembro. Para realizar as inscrições, clique neste link e acesse o formulário eletrônico.

É importante lembrar que os GOE, mesmo que estejam em exercício nas escolas nesses cargos, conforme base CGRH de outubro de 2012, e que estejam aguardando a publicação da designação para a função de GOE, também deverão ser inscritos na primeira ação de formação do PDG-AP Gerentes de Organização Escolar.

Mais de 100 mil docentes já foram capacitados pela Escola de Formação de Professores

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Os encarregados pelas inscrições em cada escola, ainda terão a responsabilidade de informar aos GOE e demais servidores certificados que a inscrição foi realizada com sucesso, além de orientá-los quanto ao acesso regular do site do PDG-AP, para que conheçam o regulamento, o cronograma e o processo de registro eletrônico de presença.