terça-feira, 23/10/2012

Inscrições para curso de prevenção de incêndio são prorrogadas até 28/10

Os agentes de organização escolar da rede estadual têm nova chance para participar do programa de Prevenção do Corpo de Bombeiros nas Escolas. As inscrições para o curso foram prorrogadas […]

20120925_headers_curso_bombeiros_aoe_620
Os agentes de organização escolar da rede estadual têm nova chance para participar do programa de Prevenção do Corpo de Bombeiros nas Escolas. As inscrições para o curso foram prorrogadas até o próximo domingo (28).

Em ciclo de reuniões, secretário-adjunto visita regionais Diadema e Centro Sul

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

A capacitação é destinada aos agentes de organização que atuam em unidades localizadas na Grande São Paulo e interior, que ofereçam os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. O cadastro deve ser feito pelo site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP).

Essa segunda etapa do programa é voltada aos servidores das diretorias regionais de ensino de Americana, Bragança Paulista, Campinas Leste, Campinas Oeste, Capivari, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Sumaré, São João da Boa Vista, Miracatu, Registro, Santos, São Vicente, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté e de toda a Grande São Paulo.

Finalistas estaduais do Prêmio Gestão Escolar fazem intercâmbio em Sergipe

Programa SP Educação com Saúde promove campanha da qualidade de vida entre servidores

Programação

O início do curso está previsto o dia 31 de outubro, já na próxima semana. A capacitação terá duração de 20 horas-aula e será composta por cinco etapas, realizadas no ambiente virtual de aprendizagem da EFAP.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

O Curso

Desenvolvido pela Secretaria da Educação em parceria com o Corpo de Bombeiros, o programa tem como objetivo treinar servidores da rede estadual de ensino para prevenção de acidentes e combate a incêndios e transmitir noções de primeiros socorros. A iniciativa teve início em maio deste ano com 825 profissionais de escolas estaduais da capital.