• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 02/12/2016
Cursos para professores

Inscrições para cursos de formação para professores de inglês terminam neste sábado (3)

Aulas serão oferecidas pela EFAP em parceria com a Associação Cultura Inglesa

Os professores que ministram aulas de inglês nas escolas estaduais de São Paulo têm até este sábado (3) para se inscrever nos cursos de formação continuada, oferecidos pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), em parceria com a Associação Cultura Inglesa de São Paulo. Os interessados em participar devem se inscrever até as 17h, exclusivamente por meio do telefone da unidade em que deseja frequentar o curso e, assim, agendar a realização do teste. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Veja aqui relação de unidades participantes  

Este prazo de inscrições compreende duas opções de cursos: “Língua inglesa” e “Curso de especialização lato sensu – práticas reflexivas e ensino-aprendizagem de inglês na escola pública”.

Para se inscrever em qualquer um deles, os candidatos devem ser professores com licenciatura em língua inglesa efetivos ou temporários da rede, professores efetivos em Língua Estrangeira Moderna (LEM – Inglês) – designados para funções relacionadas à formação continuada, professores efetivos de língua portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de inglês na rede e professores de língua inglesa com aulas atribuídas nos Centros de Estudos de Línguas (CEL).

Além destes dois cursos, os professores poderão se inscrever, até 10 de janeiro, para o “Aperfeiçoamento online ‘Teacher’s Links”.