• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 27/07/2004
Últimas Notícias

Inscrições para Exames Supletivos começam dia 9 de agosto

A Secretaria Estadual da Educação estará com inscrições abertas para os exames supletivos- Ensinos Fundamental e Médio- no período de 09 (segunda-feira) a 13 (sexta-feira) de agosto. Os interessados podem […]

A Secretaria Estadual da Educação estará com inscrições abertas para os exames supletivos- Ensinos Fundamental e Médio- no período de 09 (segunda-feira) a 13 (sexta-feira) de agosto. Os interessados podem acessar o Diário Oficial – www.imesp.com.br do dia 22/07- Seção I (portaria DRHU-7, de 21-07-2004) para verificação da listagem com os postos em todo o Estado

O candidato interessado em fazer a inscrição para o exame de Ensino Fundamental deve ter 15 anos completos ou a completar até o último dia de inscrição, e para o Ensino Médio, 18 anos completos ou também a completar até o último dia de inscrição.

A inscrição será realizada por área do conhecimento e poderá ser feita pelo candidato ou por seu procurador, mediante apresentação da cédula de identidade (original e cópia) e comprovante de endereço (original e cópia).

No caso de inscrição por procuração, o procurador deve apresentar o instrumento de mandato com firma reconhecida, a cédula de identidade, bem como os documentos do candidato acima descritos.

Os candidatos aos Exames Supletivos devem retornar aos postos de inscrição ou acessar o site www.educacao.sp.gov.br, nos links DRHU- Exames Supletivos- CESU no período de 27 a 30 de setembro para confirmar a inscrição.

O dia, horário e local de realização das provas serão divulgados em outubro no mesmo site acima descrito ou nos postos de inscrição.