• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 08/08/2013
Sociedade

Inscrições para o Acessa Escola terminam nesta sexta (9)

Taxa de inscrição pode ser paga até o dia 12

Termina nesta sexta-feira (9) o prazo para inscrição do processo seletivo de estagiários para o programa Acessa Escola. As vagas são para estudantes da 1° e 2° séries do Ensino Médio da rede estadual de ensino. Os candidatos que já realizaram o cadastro podem efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 12 até o dia 12 de agosto.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundap. Após o cadastro, será preciso informar dados de usuário e senha, clicar em inscrição e, em seguida, indicar o número de protocolo do boleto.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No dia 15 de agosto, a Fundap disponibilizará a relação dos candidatos com inscrição confirmada. Caso o nome do aluno não conste na lista, ele deverá entrar em contato, impreterivelmente nos dias 15 e 16 agosto, pelo telefone (11) 3066-5660, das 9h às 17h, para informar o ocorrido.

A prova de seleção será realizada no dia 1º de setembro, às 13h. Os locais do exame serão divulgados no dia 27 de agosto, aqui no Portal da Educação e no site da Fundap.

Os aprovados auxiliarão os alunos durante as atividades nas salas de informática do programa Acessa Escola. A carga horária semanal é de 20 horas, sendo quatro horas por dia, podendo ser cumprida no período da manhã, tarde ou noite.

Os jovens contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 340, além de auxílio transporte. A duração de estágio será de até doze meses, podendo ser prorrogada até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.

#album[2331]down#