Estágio é destinado para programa Escola da Família. Há seis mil vagas para universitários
Amanhã, 10 de agosto, é o último dia para os universitários efetuarem suas inscrições no projeto Bolsa Universidade. O estágio é para vaga de educador em escolas que abrem aos fins de semana e fazem parte do programa Escola da Família. A adesão deve ser pela página do programa Escola da Família.
A ação é da Secretaria da Educação e disponibiliza cerca de 6.000 vagas que serão distribuídas em escolas da capital, interior e litoral.
Os interessados devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa, não receber outra bolsa de estudo, financiamento ou similar provenientes de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos sábados e domingos.
A bolsa é integral e custeada pela Secretaria que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e o restante do valor mensal do curso pela instituição de ensino.
Mais informações com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) pelo telefone 0800 777 0333 ou por meio do e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.