• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 11/10/2012
Últimas Notícias

Prêmio VIVALEITURA: inscrições vão até 13 de outubro

Sábado, 13 de outubro, é o último dia de inscrições para a edição 2012 do Prêmio VIVALEITURA, ação que incentiva projetos relacionados à leitura. Para se cadastrar, o interessado deverá […]

20120925_headers_viva_leitura_620

Sábado, 13 de outubro, é o último dia de inscrições para a edição 2012 do Prêmio VIVALEITURA, ação que incentiva projetos relacionados à leitura.

Para se cadastrar, o interessado deverá acessar a página de inscrição no site oficial, ou enviar a ficha de inscrição, anexada ao seu projeto, pelos Correios. A correspondência deve ser encaminhada como carta registrada, com aviso de recebimento, endereçada ao PRÊMIO VIVALEITURA / Fundação Biblioteca Nacional, localizada na Av. Rio Branco, n° 219, Centro, CEP 20040-008, Rio de Janeiro / RJ.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Prazo de inscrições para estágio no Acessa Escola é prorrogado até o dia 15

Os seis ganhadores de cada categoria, somando 18 premiados, receberão 30 mil reais cada, além de troféus e a menção honrosa José Mindlin, destinada aos ganhadores na categoria “Sociedade”. A cerimônia de premiação ocorrerá em dezembro.

O Prêmio VIVALEITURA é uma iniciativa do Ministério da Cultura (MinC), da Fundação Biblioteca Nacional, do Ministério da Educação (MEC) e da Organização dos Estados Ibero-americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), com o apoio do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed).

Para mais informações, clique neste link para visualizar o edital.