quarta-feira, 15/05/2019
Educação Especial

Inscrições para o Vestibular da ETEC terminam hoje, às 15h

Inscrições podem ser feitas apenas pela internet

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para cursos que comecem no segundo semestre de 2019 terminam hoje, pontualmente às 15h. As inscrições podem ser feitas apenas pela internet.

Faça sua inscrição aqui

O candidato precisa preencher alguns requisitos para concorrer às vagas disponíveis: ter concluído o Ensino Médio e  ter cursado integralmente o Ensino Técnico associado ao curso de especialização.

Confira a relação disponível na internet

A Etec oferece mais de 44,4 mil vagas para Ensino Técnico, em diversas modalidades: presencial, semipresencial e online, além de vagas para o Ensino Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e acesso às vagas remanescentes de segundo módulo.

O valor da taxa é de R$ 30. A lista de alunos contemplados com a redução de 50% do valor da taxa de inscrição foi liberada na última semana. Clique aqui. O exame será no dia 16 de junho.