• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/06/2019
Educação Especial

Inscrições para o vestibular da FATEC são prorrogadas até quarta (12)

Prazo vai até às 15h da próxima quarta-feira

As inscrições para o vestibular de 2º semestre das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 12 de junho, às 15h, as inscrições para o processo seletivo das  do Estado de São Paulo.

O ingresso no vestibular é feito pelo site www.vestibularfatec.com.br. Para fazer a prova é preciso que o candidato tenha terminado ou esteja cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula seja comprovada a conclusão do curso. É possível escolher um curso específico como primeira opção e colocá-lo também em segunda, porém os períodos devem ser diferentes. Isso vale para a mesma Fatec ou outra unidade.

Também é preciso preencher uma ficha de inscrição e um questionário socioeconômico. O boleto de inscrição tem valor de R$70 e pode ser pago em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de débito e crédito), disponível na internet.

Candidatos com deficiência que precisam de condições especiais para fazer o exame devem mencionar a necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, juntamente com o nome e o número do RG do candidato, por meio de um link específico na área do candidato.

O exame acontecerá no domingo, 30 de junho.