• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/09/2012
Últimas Notícias

Inscrições para o vestibular da Unicamp terminam hoje (14). Veja datas das provas

A Unesp inícia o período de inscrições para o processo seletivo na próxima segunda-feira (17). Confira as datas das provas A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) encerra o período de […]

A Unesp inícia o período de inscrições para o processo seletivo na próxima segunda-feira (17). Confira as datas das provas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) encerra o período de inscrições para o vestibular 2013 nesta sexta-feira (14).  Os estudantes interessados em cursar o Ensino Superior na instituição têm até às 20h de hoje para participar do processo seletivo da faculdade. O cadastro deve ser feito na página da Comvest.

– Baixe o manual do candidato aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

20120905_matriculas_vestibular2_2_850

As provas da primeira fase acontecem no dia 11 de novembro. Já os exames da segunda fase serão realizados apenas em janeiro de 2013, nos dias 13, 14 e 15. As provas de habilidades específicas acontecem entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2013.

O período para enviar o pedido de isenção ou redução de taxa, que é R$ 130, se encerrou em 31 de maio.

Experiência em universidade faz alunos planejarem futuro

Para os alunos que irão concluir o Ensino Médio em 2012 e pretendem prestar o vestibular, a dica é ficar de olho no calendário neste mês. Confira as datas e fique atento para não perder o prazo dos próximos vestibulares das universidades estaduais de São Paulo.

Unesp

Outro processo seletivo que acontecerá nos próximos meses será o da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, a Unesp. O prazo de inscrições começa na próxima segunda-feira, dia 17, e segue até 11 de outubro. As inscrições deverão ser feitas pelo site da Vunesp.

– Baixe o manual do candidato aqui.

No dia 18 de novembro será realizada a primeira fase de avaliações. Para aqueles que forem convocados para a segunda etapa, o exame acontece nos dias 16 e 17 de dezembro. As provas de habilidades serão entre 9 e 15 de dezembro.

Ex-aluno da rede volta em escola que se formou para falar sobre universidade

O período para solicitar isenção ou redução da taxa de inscrição terminou no dia 17 de agosto.