• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 14/09/2021
Notícia

Inscrições para processo anual de atribuição de classes e aulas para 2022 tem início hoje (14)

Docentes efetivos e não efetivos têm até 24 de setembro para confirmar a inscrição na plataforma SED. Temporários até o dia 08 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o processo inicial de atribuição de classes e aulas referentes ao ano letivo de 2022. Os docentes devem confirmar sua inscrição pela plataforma SED (http://sed.educacao.sp.gov.br), depois de consultar seus dados pessoais, de formação e pontuação e, se necessário, solicitar recurso, dentro dos prazos fixados pela Portaria CGRH-13, de 10/09/2021.

A confirmação da inscrição e a solicitação de recurso para docentes efetivos e não-efetivos ocorre de 14 a 24 de setembro de 2021. Para os temporários o período de inscrições vai de 30 de setembro a 08 de outubro.

Podem se inscrever para o processo docentes efetivos e não efetivos (P,N,F); docentes com contrato ativo (categoria O) e candidatos à contratação inscritos no Processo Seletivo Simplificado – Banco de Talentos 2021.

Para realizar a inscrição é preciso acessar a SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio) e, dentro do ambiente digital selecionar Perfil Professor> Atribuição Inicial. Depois é só seguir os passos do manual “Inscrição para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas 2022”.

Professores com mais de um cargo deverão realizar a inscrição para cada um deles, selecionando os diferentes perfis.

Aqueles que tiverem interesse em atuar na rede estadual de ensino em 2022, mas não se enquadrarem nas opções mencionadas acima devem aguardar a divulgação do Edital do Novo Processo Seletivo Simplificado 2022, que será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Clique aqui para saber os detalhes de inscrição para cada categoria.