• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 09/03/2017
Últimas Notícias

Inscrições para Programa de Formação Continuada para professores de inglês terminam nesta sexta (10)

Curso da EFAP e Cultura Inglesa será realizado na modalidade EAD e terá carga de 60 horas

Os professores que ministram aulas de inglês nas escolas estaduais de São Paulo têm até esta sexta-feira (10) para se inscrever no curso de formação continuada oferecido pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), em parceria com a Cultura Inglesa. Os interessados em participar devem se inscrever por e-mail e agendar a realização de um teste.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O curso será realizado de 14 de março a 15 de junho, com carga de 60 horas na modalidade EAD (Ensino a Distância). São 40 vagas disponíveis preenchidas ordem de chegada da inscrição.

Para se inscrever em qualquer um deles, os candidatos devem ser professores com licenciatura em Língua Inglesa (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) efetivos ou temporários, que estejam obrigatoriamente ministrando aulas de Língua Estrangeira Moderna (LEM) – Inglês na Rede Pública Estadual; professores efetivos em Língua Inglesa, permitindo-se também a candidatura de professores efetivos em Língua Portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Pública Estadual, Etec e Fatec, ou ainda OFA em Língua Inglesa com aulas atribuídas prioritariamente nos CEL.

– Confira aqui o regulamento completo

O objetivo do curso é possibilitar que os participantes se engajem em um processo de aprendizagem e aperfeiçoamento profissional que lhes permita um repertório abrangente em relação à prática de ensino, conhecimentos linguísticos, educacionais e outras reflexões de sua ação em sala de aula.