• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 29/12/2004
Últimas Notícias

Inscrições para programa de inclusão digital terminam nesta sexta

Professores interessados em participar do programa que facilita compra de computadores podem fazer inscrição até esta sexta-feira, dia 31 de dezembro. O Programa Inclusão Digital do Professor, da Secretaria de […]

Professores interessados em participar do programa que facilita compra de computadores podem fazer inscrição até esta sexta-feira, dia 31 de dezembro. O Programa Inclusão Digital do Professor, da Secretaria de Estado da Educação, tem como objetivo ajudar os professores da rede estadual de ensino a comprar seu computador.

O programa, que já beneficiou quase 50.000 professores da rede estadual, vem sendo promovido desde 2002 e é voltado para educadores titulares de cargos em exercício na rede pública estadual de ensino. O governador Geraldo Alckmin autorizou no dia 15 de outubro o pagamento, pelo Governo do Estado, de R$ 1.000,00 para a compra de cada computador. A diferença do preço será parcelada pela Nossa Caixa sob a forma de financiamento para o professor contemplado, com juros reduzidos de 2% ao mês.

O cadastro de professores está localizado nesta página da Secretaria de Estado de Educação, no link “Inclusão Digital do Professor”. O interessado deverá preencher a ficha de inscrição e aguardar que a partir de 10 de janeiro a Nossa Caixa dê inicio à convocação gradual dos interessados.

                                                                                               

                                                    

Renata da Silva