quarta-feira, 07/05/2014
Professores e Funcionários

Inscrições para programa Missão Pedagógica no Parlamento seguem abertas

Serão escolhidos 54 professores da rede pública de ensino de todo o Brasil

Professores da rede estadual de ensino podem participar da 4ª edição do Programa Missão Pedagógica no Parlamento. As inscrições vão até o dia 16 de maio para docentes dos Ensinos Fundamental e Médio.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A ação tem como objetivo capacitar educadores que queiram conhecer de perto a Câmara dos Deputados e trabalhar temas como democracia, cidadania, política e poder legislativo nas salas de aula.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem apresentar diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso além de termo de ciência e recomendação escolar, disponibilizado no site do programa.

– Clique aqui para se inscrever

Outros requisitos são a participação no curso a distância “Educação para Democracia e o Parlamento”, com carga horária de 30 horas. O curso terá caráter classificatório e eliminatório.

Serão classificados 54 professores da rede pública de ensino de todo Brasil, que participarão de uma semana de formação entre os dias 1º e 5 de setembro, em Brasília. Todas as despesas para participação no encontro são custeadas pela Câmara dos Deputados.