• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 15/08/2016
Professores e Funcionários

Inscrições para ciclo de palestras sobre o combate à corrupção terminam amanhã (16)

Encontros acontecerão entre os dias 18 de agosto e 24 de setembro

Termina nesta terça-feira (16), o prazo para os servidores da Educação e demais pessoas se inscreverem para a “Série Diálogos”, parceria entre a Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo, Secretaria da Educação e o Instituto Não Aceito Corrupção que vai abordar um dos mais importantes temas na sociedade contemporânea: o combate à corrupção.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Ao todo, serão disponibilizadas sete mil vagas sendo 80 por ambiente de aprendizagem da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP). Deste total, 60 são direcionadas aos servidores da Educação e 20 para o público em geral.

Clique aqui e saiba mais sobre a Série Diálogos.

Clique aqui e inscreva-se no evento.

A iniciativa terá como objetivo discutir e dialogar sobre o combate à todas as formas de corrupção e como esse assunto impacta diretamente na vida das pessoas. Serão oito encontros quinzenais com 14 especialistas sobre o assunto. Entre os convidados estão personalidades das áreas de direito, administração pública, defesa da cidadania, entre outras. Os encontros vão acontecer entre 18 de agosto e 24 de novembro.

Os interessados também poderão acompanhar o evento pela internet, em um link que será disponibilizado no hotsite da Rede do Saber. Para esta modalidade não haverá necessidade de inscrição.

Clique aqui e veja quem irá participar.