segunda-feira, 11/11/2019

Inscrições prorrogadas para o Vestibular 2020 da Fatec

Inscrições agora vão até essa quarta, dia 13

As inscrições do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 13 de novembro. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição até às 15 horas.

Faça sua inscrição

No ato da inscrição é possível escolher várias opções de curso, como uma primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec.

A Fatec oferece 15.605 vagas, distribuídas entre as 73 Fatecs, para diversos cursos de graduação e cursos técnicos. Entre as graduações, há três novidades: Ciência de Dados, na Fatec Ourinhos; Gestão da Qualidade, Fatec Lins; e Design de Produto com ênfase em Processos de Produção e Industrialização, na Fatec Tatuapé.

O candidato que deseja ingressar em um dos cursos de graduação tecnológica deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente. Se não tiver terminado ainda o Ensino Médio, deve concluir, no ato da matrícula, o término do mesmo. Inscrições no modelo treineiro, no qual o estudante presta a prova sem valor de vestibular, também são aceitas.

Entre as novidades do Vestibular para o primeiro semestre de 2020 estão três novas graduações: Ciência de Dados, na Fatec Ourinhos; Gestão da Qualidade, Fatec Lins; e Design de Produto com ênfase em Processos de Produção e Industrialização, na Fatec Tatuapé.