• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 23/01/2007
Últimas Notícias

Inscritos fazem prova neste domingo

Avaliação será feita por candidatos que se inscreveram entre agosto e setembro de 2006 Serão realizadas em todo o Estado, no próximo dia 28, as provas dos Exames Supletivos da […]

Avaliação será feita por candidatos que se inscreveram entre agosto e setembro de 2006

Serão realizadas em todo o Estado, no próximo dia 28, as provas dos Exames Supletivos da Secretaria de Estado da Educação destinadas aos interessados em concluir os ensinos fundamental ou médio. Farão provas os que já se inscreveram entre os dias 22 de agosto e 4 de setembro de 2006. No caso do Ensino Fundamental, os componentes curriculares incluem: Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa, Inglês e Educação Artística); Ciências da Natureza e Matemática (Ciências Físicas e Biológicas e Matemática); e Ciências Humanas (História e Geografia).

Já as avaliações para o Ensino Médio tratarão de: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias – Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Inglês e Educação Artística; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias – Física, Química, Biologia e Matemática; Ciências Humanas e suas Tecnologias – História e Geografia.

O conteúdo programático completo está no site da Secretaria de Estado da Educação: http://drhu.edunet.sp.gov.br/exames_supletivos_2006/index.asp.

Alteração do local de prova

Algumas regiões tiveram o local de prova alterado. No caso dos candidatos do Ensino Fundamental, devem consultar o item “Alteração do local de prova” os que são dos seguintes municípios: Araraquara, Araras, Francisco Morato, Itu, Pindamonhangaba e São Vicente

Já os inscritos do Ensino Médio que também devem consultar o item “Alteração do local de prova” por conta de mudanças no endereço de realização da prova são dos municípios de: Botucatu, Franca, Itupeva, Mogi Mirim, Hortolândia e S.J. do Rio Preto. Todas as informações estão disponíveis no site da Secretaria: www.educacao.sp.gov.br – link Exames Supletivos/2006.

Celso Bandarra