• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/01/2007
Últimas Notícias

Inscritos para Exames Supletivos fazem provas neste domingo

Informações para candidatos estão no link Exames Supletivos/ 2006, disponível no site da Secretaria Serão realizadas em todo o Estado, neste domingo, dia 28, as provas dos Exames Supletivos da […]

Informações para candidatos estão no link Exames Supletivos/ 2006, disponível no site da Secretaria

Serão realizadas em todo o Estado, neste domingo, dia 28, as provas dos Exames Supletivos da Secretaria de Estado da Educação destinadas aos interessados em concluir os ensinos fundamental ou médio que se inscreveram entre agosto e setembro de 2006. Farão provas os que já se inscreveram entre os dias 22 de agosto e 4 de setembro de 2006. No caso do Ensino Fundamental, os componentes curriculares incluem: Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa, Inglês e Educação Artística); Ciências da Natureza e Matemática (Ciências Físicas e Biológicas e Matemática); e Ciências Humanas (História e Geografia).

Já as avaliações para o Ensino Médio tratarão de: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias – Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Inglês e Educação Artística; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias – Física, Química, Biologia e Matemática; Ciências Humanas e suas Tecnologias – História e Geografia.

O conteúdo programático completo está no site da Secretaria de Estado da Educação: http://drhu.edunet.sp.gov.br/exames_supletivos_2006/index.asp.

Alteração do local de prova

Algumas regiões tiveram o local de prova alterado. No caso dos candidatos do Ensino Fundamental, devem consultar o item “Alteração do local de prova” os que são dos seguintes municípios: Araraquara, Araras, Francisco Morato, Itu, Pindamonhangaba e São Vicente. Já os inscritos do Ensino Médio que também devem consultar o item “Alteração do local de prova” por conta de mudanças no endereço de realização da prova são dos municípios de: Botucatu, Franca, Itupeva, Mogi Mirim, Hortolândia e S.J. do Rio Preto.

Todas as informações sobre local, dia e horário das provas estão disponíveis no Protocolo de Inscrição do candidato. Para acessar o documento, basta digitar o RG ou o nº de inscrição link Exames Supletivos/2006, disponibilizado no site da Secretaria: www.educacao.sp.gov.br

Celso Bandarra