• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 31/12/2004
Últimas Notícias

Inscritos para o Exame Supletivo prestam prova dia 9

O candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência A Secretaria de Estado da Educação informa que todos aqueles que se inscreveram este ano para o Exame Supletivo (Ensino Fundamental […]

O candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência


A Secretaria de Estado da Educação informa que todos aqueles que se inscreveram este ano para o Exame Supletivo (Ensino Fundamental e Médio) deverão prestar a prova no dia 9 de janeiro de 2005.

Os exames, que serão realizados por disciplina em todo o Estado de São Paulo, começam às 8 horas e terminam às 17h30. O candidato deverá comparecer 30 minutos antes, munido do documento original da Cédula de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, Previdência Social ou Certificado Militar. Também deve ter em mãos um lápis preto (número 2), borracha macia e caneta esferográfica preta.

Para saber os locais das provas e o conteúdo programático, o candidato inscrito poderá acessar o site da Secretaria , link DRHU – Exame Supletivo – e digitar o número do Documento de Identidade (RG), nome ou número de inscrição. As informações também podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado (portaria 15/DHRU) de 24 de dezembro ou postos onde os candidatos realizaram as inscrições ou, ainda, pelo telefone (11) 3351-0102.

Para ser aprovado, o candidato tem que acertar, no mínimo, 50% das questões de cada prova. A prova de Linguagens e Códigos (Ensino Fundamental) e a de Linguagens, Códigos e suas tecnologias (Ensino Médio) serão divididas em partes: uma de testes de múltipla escolha e outra de redação.

O Departamento de Recursos Humanos (DRHU) da Secretaria da Educação salienta que qualquer recurso ou reclamação só será aceito no prazo máximo de 10 dias, a contar da data de divulgação dos resultados.

Paola Martins