Subsecretário de Articulação Regional da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Patrick Tranjan

Patrick Tranjan é Subsecretário de Articulação Regional e coordena a Assessoria de Relações Institucionais e Parlamentares, sendo responsável pela gestão das 91 Diretorias de Ensino, que contam com mais de 5,3 mil escolas e cerca de 3,5 milhões de estudantes, e pela articulação política junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Prefeituras Municipais e ao Congresso Nacional. Formado em Administração Pública pela FGV/EAESP e pós-graduado em Gestão Pública pelo Insper, Patrick iniciou sua carreira como assessor na Secretaria de Educação do Espírito Santo, posteriormente assumindo a Coordenação de Gestão na implementação de escolas em tempo integral. Também teve passagem pelo Ministério da Educação como Coordenador do Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral.