• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 10/05/2016
Pais e Alunos

Instituto Akatu realiza curso em diretorias de ensino da capital

Objetivo é ampliar o acesso à plataforma do Edukatu e às atividades do percurso SOS Água

Para disseminar ainda mais aprendizado sobre o consumo consciente de água e sustentabilidade, o Instituto Akatu está realizando formações presenciais em algumas Diretorias de Ensino da rede estadual paulista. A primeira a receber o curso foi a diretoria Norte 2, na manhã da última segunda-feira (9).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Nessa quarta-feira (11), quem recebe o evento é a Diretoria Centro, localizada na Casa Verde. Na quinta-feira, será a vez das diretorias Centro-Oeste e Sul 1. 

Os encontros têm como objetivo diversificar o conteúdo e ampliar o acesso à plataforma do Edukatu que traz o percurso SOS Água, com atividades voltadas para professores e alunos do Ensino Fundamental e que conta com a parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Saiba mais aqui.

Sobre o Edukatu

O Edukatu é a primeira rede de aprendizagem sobre os conceitos e práticas do consumo consciente e sustentabilidade voltada para alunos e professores do Ensino Fundamental de todo o Brasil. No espaço virtual, há circuitos de aprendizagem cheios de desafios para os estudantes, conteúdos exclusivos como vídeos, reportagens, planos de aula, atividades e jogos, além de uma comunidade virtual para alunos e professores se comunicarem com outras escolas.