• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 12/04/2017
Pais e Alunos

Instituto Ressoar oferece cursos gratuitos para alunos da rede

Jovens de 16 a 24 anos podem escolher entre Design Gráfico e Empreendedorismo

Com o objetivo de oferecer oportunidade de capacitação profissional e apostando na vocação empreendedora de jovens e adultos de 16 a 24 anos, o Instituto Ressoar está com inscrições abertas para os cursos de Design Gráfico, com início previsto para o dia 24 de abril, e Empreendedorismo, com data prevista para o início das aulas em 2 de maio. Os interessados devem clicar nos links acima para preencher o formulário de inscrição de cada curso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo do curso de Empreendedorismo é incentivar jovens e adultos, através de conteúdos técnicos e experiências compartilhadas, a colocar em prática suas primeiras ações de negócios e obter renda a partir delas.

Já o curso de Design Gráfico estimula a criatividade, o senso estético apurado, a atenção ao detalhe, a capacidade de traduzir conceitos e mensagens de forma gráfica e as habilidades de desenho em geral.

Os cursos são presenciais e as aulas acontecem duas vezes por semana – de segunda e quarta, ou terça e quinta, e os alunos podem escolher o período, entre manhã e tarde. O curso de Empreendedorismo tem duração de dois meses, enquanto que o de Design Gráfico se estende por três meses. Não perca tempo! Faça sua inscrição e bons estudos.