terça-feira, 15/08/2006

Integrantes do Escola da Família aproveitam aniversário de Cananéia para comemorar três anos de existência do Programa

Evento serviu ainda para divulgar as atividades desenvolvidas nas escolas aos finais de semana As equipes do Escola da Família das Escolas Estaduais Bairro Cubatão, Profª Dinorah Silva Santos e […]

As equipes do Escola da Família das Escolas Estaduais Bairro Cubatão, Profª Dinorah Silva Santos e Profª Yolanda Araújo Silva Paiva, da cidade de Cananéia, na região de Registro, litoral do Estado, participaram do Desfile Cívico Municipal em Comemoração aos 475 anos de Cananéia, no último sábado, dia 12, na Avenida Beira Mar. A data marcou ainda o terceiro aniversário do Programa.

Além da equipe do Escola da Família o desfile contou com a presença de escolas municipais, e das Fanfarras do Carijó e da Escola Estadual Celso Antônio, ambas de Cajati. O evento serviu também para divulgar as atividades do programa.

A festa teve o apoio da Prefeitura de Cananéia, do Departamento Municipal de Educação e Cultura, do Setor de Transportes, da Arte Mania e da Panificadora Casa do Pão, além da presença dos coordenadores de área Simone Werneck Camargo e Alexandre Pacheco.