• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/09/2012
Concursos

Candidatos a coordenador em Santo André devem entregar projetos até amanhã (19)

A entrega do material e a adesão devem ser feitas pessoalmente. Entrevistas individuais acontecerão até o fim de setembro Esta quarta-feira (19), é o último dia para a entrega de […]

A entrega do material e a adesão devem ser feitas pessoalmente. Entrevistas individuais acontecerão até o fim de setembro

Esta quarta-feira (19), é o último dia para a entrega de projetos dos educadores efetivos da rede estadual de ensino de Santo André, interessados em exercer a função de professor coordenador do Núcleo Pedagógico na Diretoria de Ensino.

Há vagas para coordenador de Ciclo I e das disciplinas de Inglês, Matemática, Filosofia e Sociologia. Confira o comunicado oficial na íntegra.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Veja quais escolas aplicarão o Exame Supletivo para os ensinos Fundamental e Médio

Os candidatos deverão entregar seus projetos, pessoalmente, na assessoria do gabinete da dirigente de ensino, até a data limite, no período das 8h às 17h.

As reuniões com os candidatos à função acontecerão individualmente, de 26 a 28 de setembro, na sede do órgão regional, situado à Rua das Figueiras, 1245, Bairro Jardim, em Santo André.

Os interessados podem obter outras informações pelos telefones (11) 4422-7000 e 4422-7014.