• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 09/09/2003
Últimas Notícias

Internos da Febem de São José do Rio Preto consertam brinquedos para doação

A Febem, o Rotary Clube e o Fundo Social de Solidariedade do município de São José do Rio Preto vão firmar uma parceria hoje (9), às 20 horas, no Clube […]

A Febem, o Rotary Clube e o Fundo Social de Solidariedade do município de São José do Rio Preto vão firmar uma parceria hoje (9), às 20 horas, no Clube do Rotary, localizado à rua Raul Silva, 2170. A parceria envolve adolescentes internados na Febem – unidade Grandes Lagos, que farão o conserto e a restauração de brinquedos para serem doados a entidades beneficentes da cidade.

O objetivo do projeto é despertar nos jovens da Febem o momento de criança, que muitos não tiveram a oportunidade de viver e, com essa iniciativa, mostrar a eles, com caráter lúdico, que é possível a reconstrução de uma vida melhor. Para si e para os outros. A presidente do Fundo, Maria Elza Mori Coelho Araújo, e o presidente do Rotary, Pedro Paschal Aum Bachiega, estarão presentes e serão recebidos pelo diretor da unidade Grandes Lagos, Paulino César Rovina.

O Fundo Social e o Rotary do município vão receber, por meio de doação, brinquedos danificados que serão repassados para os adolescentes da unidade de internação Grandes Lagos para que sejam recuperados e revertidos à comunidade.

Futuramente os envolvidos no projeto pretendem desenvolver um selo com o logo da Febem que será inserido nos brinquedos restaurados.