quarta-feira, 18/02/2004
Últimas Notícias

Internos e funcionários da Febem participam de campeonato

Os adolescentes da Febem disputam um torneio em que a maior atração é jogar junto com os educadores em um time misto. O projeto “Febem é 10” pretende aprofundar os laços de relacionamento entre internos e funcionários por meio da disputa de seis modalidades esportivas em cinco unidades da Febem. Os jogos já começaram e […]

Os adolescentes da Febem disputam um torneio em que a maior atração é jogar junto com os educadores em um time misto. O projeto “Febem é 10” pretende aprofundar os laços de relacionamento entre internos e funcionários por meio da disputa de seis modalidades esportivas em cinco unidades da Febem.

Os jogos já começaram e serão disputados até meados de março. As equipes vencedores vão receber medalhas nas seguintes modalidades: Futsal, voleibol, basquetebol, futevolei, atletismo e xadrez.

Além de promover a integração, o projeto tem por objetivo incentivar a prática de atividades esportivas, desenvolver a habilidade física, a capacidade de aceitação às regras, regulamentos e ética, além de

estimular o potencial criativo dos adolescentes.

As unidades Rio São Francisco, no Complexo Brás; Amazonas, em Campinas; Vitória Régia, em Lins; e os internatos Fazendo do Carmo e Encosta Norte, na capital, participam do projeto.

Internato Encosta Norte 25 a 26/02

Internato Fazenda do Carmo 19 a 23/02

Unidade de Internação Rio São Francisco 17/02 a 20/02

Unidade de Internação Vitória Régia (Lins) 16/02 a 02/03

Unidade de Internação Provisória Amazonas (Campinas) 25 a 27/02