• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 03/12/2020
Sociedade

Ipem-SP lança novo site priorizando o atendimento à população

Plataforma apresenta tecnologia mais moderna, facilidade de navegação, economia de tempo e novas funcionalidades para o cidadão

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), autarquia do Governo do Estado, vinculada à Secretaria da Justiça, e órgão delegado do Inmetro, tem novo site com tecnologia mais moderna, facilidade de navegação, economia de tempo e novas funcionalidades, priorizando o atendimento à população, e de acordo com exigências básicas à Lei Geral de Proteção de dados pessoais (LGPD).

O novo site, projetado e desenvolvido por meio do trabalho em equipe envolvendo profissionais das áreas da Informática e Comunicação do Ipem-SP, traz um layout atualizado e moderno, acompanhado de funcionalidades que visam melhorar a navegação e acesso às diversas seções de maneira organizada e objetiva.

O endereço do site do Ipem-SP continua o mesmo www.ipem.sp.gov.br

Ipem-SP 

O Ipem-SP é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo e órgão delegado do Inmetro. Com uma equipe de fiscalização formada por especialistas e técnicos, realiza diariamente, em todo o Estado de São Paulo, operações de fiscalizações rotineiras em balanças, bombas de combustíveis, medidores de pressão arterial, taxímetros, radares, capacetes de motociclistas, cadeiras de carro para crianças, peças de roupa, cama, mesa e banho, botijões de gás, entre outros materiais.

É seu papel também proteger o consumidor para que este leve para casa a quantidade exata de produto pela qual pagou. Quem desconfiar ou encontrar irregularidades pode recorrer ao serviço da Ouvidoria, pelo telefone 0800 013 05 22, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou enviar e-mail para: ouvidoria@ipem.sp.gov.br.