• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 11/05/2012
Últimas Notícias

IV Festival de Teatro em Andradina está com inscrições abertas

Evento tem o objetivo de estimular artes cênicas entre os alunos da rede Estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio das escolas da rede estadual sob jurisdição da Diretoria de Ensino […]

Evento tem o objetivo de estimular artes cênicas entre os alunos da rede

Estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio das escolas da rede estadual sob jurisdição da Diretoria de Ensino de Andradina (confira relação das cidades aqui) têm até sexta-feira, 18 de maio, para se inscrever na quarta edição do Festival de Teatro.

Com o objetivo de incentivar a produção artística no meio estudantil e estimular o gosto do público pelas Artes Cênicas, o Festival de Teatro é dividido em duas fases: na primeira, cada uma das 23 unidades da região definirá um grupo que a representará. Em média, as encenações terão duração de 45 minutos.

Prevista para acontecer no início de agosto, a segunda etapa será classificatória entre os municípios participantes que escolherão 12 equipes vencedoras que se apresentarão no Festival, dias 31/8 e 01/09, na Casa da Cultura, em Ilha Solteira, para cerca de 600 convidados.

“Será uma grandiosa mostra de teatro da região de Andradina, tendo como atores os adolescentes da rede pública estadual”, comenta Eduardo Garrido Lodovico, Professor Coordenador da Oficina Pedagógica – Arte da Diretoria de Ensino de Andradina.

As inscrições devem ser feitas na própria escola com o Coordenador da Unidade. Os participantes ganharão certificado e medalhas.

Serviço: IV Festival de Teatro de Andradina

Inscrições até 18 de maio

Dias 31/8 a 01/9

Local: Casa da Cultura

Praça dos Paiaguás, S/N – Ilha Solteira

Segunda fase: 7 a 9 de agosto

Informações: Diretoria de Ensino de Andradina (18) 3702-1434