quinta-feira, 29/12/2011

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Mario Covas

Cidadãos, servidores estaduais e municipais que desenvolveram práticas para aprimorar a qualidade dos serviços públicos podem se cadastrar até dia 13 de janeiro Já estão abertas as inscrições para a […]

Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Mario Covas. Podem se cadastrar, até às 18 horas do dia 13 de janeiro de 2012, servidores estaduais, municipais e cidadãos que realizaram ações inovadoras para aprimorar os serviços públicos e elevar a qualidade de vida da população de São Paulo.

A premiação conta com quatro categorias: Inovação em Gestão Estadual, Inovação em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Governo Aberto. O regulamento para cada uma delas e outras informações sobre o concurso podem ser conferidas na página do Prêmio Mario Covas.