• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 10/12/2014
Sociedade

Já participou da escolha da mascote do Currículo+? Saiba como votar!

Votação acontece até o próximo domingo (14)

O desafio que definirá a escolha da mascote do programa Currículo+ entrou em sua reta final nesta semana. E o interessado em participar da escolha pode dar seu voto por meio do site do programa. Lá, deverá fazer login com seu perfil do Facebook e escolher o seu desenho preferido. No total, três desenhos de alunos da rede estadual estão concorrendo ao posto. A votação vai até o próximo domingo (14).

– Escolha aqui a mascote do Currículo+

O nome do grande vencedor, que terá o seu projeto escolhido como a mascote do Currículo+, será revelado na segunda-feira (15). Ao todo, o concurso recebeu 615 desenhos de estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas da rede.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os três finalistas e os professores-mentores ainda serão convidados pela Google e Microsoft para uma visita às sedes das empresas na capital paulista. Eles conhecerão como funcionam as gigantes da tecnologia e inovação do mundo.

Currículo+

A plataforma reúne sugestões de jogos, animações, vídeos, simuladores, áudios e infográficos sugeridos pelos próprios educadores da rede e que dialogam com o currículo do Estado. A principal ideia é incentivar o uso desses conteúdos digitais como recurso pedagógico complementar às aulas regulares e tornar a aprendizagem mais dinâmica e diversificada.