• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 27/09/2013
Sociedade

Já sabe o que fazer final de semana? Divirta-se em uma Feira Literária e Cultural!

O evento reúne trabalhos dos alunos da E.E. Tito Lívio Ferreira, zona leste de São Paulo

A E.E. Tito Lívio Ferreira, localizada na zona leste da capital paulista, está preparando um final de semana especial para toda comunidade escolar. Neste sábado (28), das 12h às 17h, acontecerá a V Feira Literária e Cultural.

Durante o evento, os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio da unidade irão apresentar e expor trabalhos desenvolvidos ao longo de todo ano. Temas como Copa do Mundo, Matemática no Mercado de Trabalho e Impressionismo serão abordados na feira. O evento também contará com apresentações de teatro e com contadores de histórias.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

“É importante que a comunidade reconheça o trabalho dos alunos e percebam que a escola vai além da lousa, que existem diversas atividades importantes sendo desenvolvidas aqui. É a oportunidade que a comunidade tem para ver a escola com um novo olhar”, afirma a vice-diretora da unidade, Silvana Silva.

Quem desejar participar e conhecer de perto o trabalho desses alunos, pode visitar a Feira Cultural da unidade, que está localizada na Rua Bardana, nº 35, Jardim Ruth, São Miguel Paulista.