• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 15/08/2003
Últimas Notícias

Jogadores do São Caetano fazem palestra aos jovens do Complexo Tatuapé

Mais uma vez os adolescentes do Complexo Tatuapé da Febem serão prestigiados com a presença de atletas do futebol brasileiro. São os jogadores Marcos Aurélio (meio-campo) e Adhemar Ferreira (atacante) […]

Mais uma vez os adolescentes do Complexo Tatuapé da Febem serão prestigiados com a presença de atletas do futebol brasileiro. São os jogadores Marcos Aurélio (meio-campo) e Adhemar Ferreira (atacante) do São Caetano, 8º colocado no campeonato brasileiro, nesta segunda-feira (18), às 14 horas.

Os jogadores vão fazer uma palestra para os adolescentes da escola de futebol do Núcleo Esportivo e da Unidade de Internação Casa do Atleta, como incentivo à prática do esporte, e vão falar sobre o inicio de suas carreiras e suas experiências como jogadores profissionais.
A palestra será na Escola Profissionalizante Marina Vieira de Carvalho Mesquita. Após a palestra, eles vão visitar a unidade de internação Rio Grande, também no Complexo Tatuapé.

Adhemar Ferreira Camargo começou sua carreira no clube Estrela, passando pelo São Bento, São José, Corinthians, Ponta Grossa (PR), São Caetano e Stuttgart (Alemanha). Em 2002, retornou ao São Caetano, time que o projetou. Marcos Aurélio Fernandes Silva, passou pelo Palmeiras (SP), Joinville (SC), Kawasaki (Japão), XV de Jaú (SP), Ponta Grossa (PR)
e Náutico (PE).

Informações para imprensa:
Assessoria de Comunicação Social – Febem
Joaquim Maria Botelho / Charles Roberto
(011) 33136973 / 6846 9127 / 6846 9126
imprensafebem@febem.sp.gov.br
www.febem.sp.gov.br